Formulário de inscrição
Inscrições:
DECLARA que ao confirmar a presente inscrição, o ALUNO submete-se ao Regulamento do curso e às normas estabelecidas pelo Regulamento do CEAF – Centro de Ensino de arte Floral - CNPJ 10942189/0001-95
1º) Declara ciência de que a inscrição somente será efetivada e garantida após o pagamento da porcentagem exigida, ou da totalidade do valor do CURSO, o que significará, para todos os fins, plena concordância com os termos e condições.
2º) O valor o restante DEVERÁ QUITAR no primeiro dia de aula, sem exceções e nem prorrogação de prazos.
3º) Em caso de depósito ou transferência bancária, deverá enviar o comprovante de tal pagamento através de e mail ou whatssapp.
4º) NÃO ACEITAMOS CHEQUES
5º) A falta do aluno sem o aviso prévio de 7 dias de antecedência será considerada “aula dada”, pois isso implica alocação de espaço, controle de agenda, produção de material individual e perda de materiais perecíveis adquirido para o aluno (EX: flores naturais).
6º) Fica autorizada pelos alunos a utilização de imagens, para fins de divulgação comercial-propagandística do CEAF – Centro de Ensino de arte Floral GRATUITAMENTE.
7º)O CEAF – Centro de Ensino de arte Floral reserva-se o direito de cancelar/adiar o curso caso que não haja o número mínimo de alunos até 07 dias antes da data agendada; o mesmo será reagendado para uma próxima data, e o valor pago em dinheiro será devolvido através de depósito ou transferência bancária. Em caso do pagamento com cartões de crédito, NÃO haverá estorno do mesmo, o pagamento ficará como CRÉDITO, para que o aluno possa participar da próxima data disponível de qualquer curso de seu interesse.
Atenção: É estritamente proibido a filmagem e/ou gravação de áudio ou vídeo dos cursos.
Ao efetuar sua inscrição, o ALUNO declara, para os devidos fins, ter lido previamente este Regulamento Geral do CEAF, e concordado com todos os seus termos e condições.